**** 15% OFF DURANTE A QUARENTENA. PROMOVA DESCOBERTAS NESTE PERÍODO***
Troca de Produtos:
 
1. Realizaremos a troca dos produtos adquiridos, desde que seja constatado algum vício ou defeito e o produto não tenha sido utilizado em até 90 dias da data do recebimento, devendo o cliente obrigatoriamente, comunicar a Ulla, através dos canais disponíveis em nosso site e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
 
2. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito após a utilização do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento para requerer o reparo ou a troca diretamente Ulla e após este prazo, terá mais 60 dias para requerer o reparo ou troca através do produto, completando o prazo legal de 90  dias.

3. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela Ulla antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas, como: a constatação do vício/defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

4. Os produtos adquiridos em eventos promocionais e/ou específicos, como campanhas, não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, quando disponível.

Devolução de Produtos:
 
1. Caso o cliente Ulla deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse dentro do prazo legal, entrando em contato através dos canais disponíveis em nosso site e aguardaras instruções de procedimento.

2. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela Ulla. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

3. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

4.  A Ulla terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação de recebimento do(s) produtos(s) para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores pagos serão restituídos ao cliente, na mesma modalidade em que foi efetuado o pagamento.

5. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar uma conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

6. A Ulla poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

Atendimento ao cliente:

A Ulla disponibiliza para seus visitantes e clientes canais de comunicação através do formulário de CONTATO do site, através do email contato@ullabrinquedos.com.br ou do whatsapp 011-98206-1561 e atende de Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.